sábado, 15 de agosto de 2009

PAIXÃO

Quando cheguei
Te encontrei dormindo
Sem vontade de acordar
Sorri , chorei, , brinquei , briguei
E você continuou com os olhos fechados
Sem se preocupar
Eu era uma estranha a te admirar
Queria entrar em você
Sentir sua pulsação
Te entregar minha paixão
Perceber seu sorriso
Analisar seu olhar
E me encantar
Toca-lo com os lábios
Provar você
Chorar de prazer
Mas você estava parado
Assustado
Com medo de me ter
E se envolver
Um dia ...
Tuas mãos tocaram as minhas
Mesmo sem me ver
Pode perceber
E você foi meu
Mesmo sem querer
Foi outra vez
Sem saber porque
Quando se rendeu
Pode vê
Que eu estava ali
Perto de você .

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar deixe seu nome .Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja a expressao de sua alma , pois e ela que esta ligada a Deus .

Denise Alves








Obrigado por sua visita! Você já atualizou esta página

Este blog exibe obras dos artistas

MICHAEL E INESSA GARMACH
PINO DAENI
ANDREW ATROSHENKO
AUGUSTE RODIN
ANTONIO CANOVA
VLADIMIR KUSH
ELAINE MURPHY
DIEGO VELÁSQUEZ
STEPHANIE CLAIR