domingo, 30 de agosto de 2009

LUAR AMIGO

Andei por caminhos tortuosos
Fui ao limite do meu entender
Me fiz nua entre ladeiras desconhecidas
E ao me violentar , derramei o pranto

Fiquei em estado de pavor
E o meu ser se desgarrou
Tive tanto medo
Que me entorpeci com louvor

Em uma noite
O luar me veio
Transformando a minha dor
Então o coração calou

Oh ! Luar que me veste de esperança
Reencontre a luz em meus dias
Me alivia essa angústia
Que sufoca o meu viver

Erga meu corpo
Silenciando em conforto
Traz a a paz de um suspiro
Cala meu grito na escuridão

Traga aos meus lábios
O suave falar de amor
E me faça acreditar novamente
No calor de uma paixão .

Quero acreditar que as flores são vida
E o seu perfume é eterno
E gruda na pele
Como um amor verdadeiro

Me faça sentir a presença de um olhar
Atravessando meu corpo
Como uma adaga afiada
Que sangra de desejos em sua lâmina

Luar ! Diga ao meu ser
Que existe um alvorecer
Em cada um que crê
Basta adormecer para reviver .

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada Denise, acho que compartilhamos o mesmo gosto, escrever é o modo que eu encontro de conseguir dizer tudo que tenho dentro de mim e fico muito agradecida quando alguém elogia o meu trabalho, posso dizer que sou fâ de poesias também, elas nos levam a um lugar magnífico e as suas postagens são ótimas, adorei o seu blog também.

beijos:Nayara

Postar um comentário

Ao comentar deixe seu nome .Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja a expressao de sua alma , pois e ela que esta ligada a Deus .

Denise Alves








Obrigado por sua visita! Você já atualizou esta página

Este blog exibe obras dos artistas

MICHAEL E INESSA GARMACH
PINO DAENI
ANDREW ATROSHENKO
AUGUSTE RODIN
ANTONIO CANOVA
VLADIMIR KUSH
ELAINE MURPHY
DIEGO VELÁSQUEZ
STEPHANIE CLAIR