quinta-feira, 20 de agosto de 2009

MEU MOMENTO


Trago o silêncio ao meu ser
E deixo que o burburinho do mar
Venha me encantar
Sinto a  maresia , ela me faz recordar

Quero passear na areia úmida
De um entardecer lindo
Cheio de pássaros voltando ao seu ninho
Ouvir as conchas , como criança que acredita no amanhã

Deslumbrar o sol se pondo
Como um adeus iluminado
Acariciando minha pele
E me envolvendo nesse encanto

Sem pressa no caminhar ...
Deixando o momento de prazer
Me entorpecer , enaltecer
E eu, apenas agradecer .

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar deixe seu nome .Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja a expressao de sua alma , pois e ela que esta ligada a Deus .

Denise Alves








Obrigado por sua visita! Você já atualizou esta página

Este blog exibe obras dos artistas

MICHAEL E INESSA GARMACH
PINO DAENI
ANDREW ATROSHENKO
AUGUSTE RODIN
ANTONIO CANOVA
VLADIMIR KUSH
ELAINE MURPHY
DIEGO VELÁSQUEZ
STEPHANIE CLAIR